terça-feira, 8 de maio de 2012

Ela, Marcelo e Lucas na Caras.

E aí, Lyristas? Como dizem: enquanto houver memória, existe a pessoa. E a Caras não se esqueceu da nossa musa! A edição de semana passada (a que tem a Hebe na capa) mostrou uma foto da musa com Marcelo e o fofo Lucas na Pousada do Rio Quente. Segundo a Cris, seu filho adora a água. Será que teremos um Lucas Cielo?? (risos)
E vamos ver se esse novo projeto da Cris se torna real! Afinal, queremos vê-la de volta na nossa telinha, é ou não é?

Um comentário:

  1. =CÓPIA DE MSG ENVIADA A DEZENAS DE JORNALISTAS, MAGISTRADOS E CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA=

    NADA A PERDER: Só a Ganhar Sabendo Acabar com a Audiência da Globo - EDIR MACEDO E AFILIADAS

    Acho que todos sabem que a minha "menina dos olhos" foi aquela coisa única e fabulosa que montaram na Rede TV!, PORÉM aproximaram-se de Blavatsky (Hebe Camargo) e aí sucumbiram!

    Cristina Lyra, tadinha, a coisinha mais lindinha, competente e simpática de toda a História da TV Brasileira, e muitas outras deusas! Como a Maranhão, etc.

    youtube.com/watch?gl=BR&v=ZFoP-OoH6AI - cristina lyra

    Não adianta chorar: acabou! E ontem o lançamento do NADA A PERDER me faz lhes escrever, ao Bispo Macedo e TODOS:

    - Parabenizo demais a declaração da Ana Paula Padrão. Como ela é inteligente, e graças a Deus não é puxa-saco, como um monte que apareceram ali! Tudo falsos... mas puxa-sacos, horrível isso!

    Ela é muito inteligente a Ana Padrão, demais mesmo!!! E altamente digna na sua profissão. Na vida pessoal tenho minhas dúvidas... Acho ela com maior carinha de vadia, que adora uns tapinhas na carinha! :) Linda!!! Autora também de textos lindíssimos mesmo. Adoro ela.

    E a ela e Afiliadas peço que convençam o Edir Macedo a fazer que nem a GVT aqui no Rio de Janeiro: Out-Doors.

    FUNDAMENTO

    Pessoas como Minha Mãe ficam sem saber de nada, principalmente do DOMINGO ESPETACULAR e ontem ela ficou pasma quando eu lhe disse: A Solange Couto tá na Record, e vai estreiar uma novela muito legal BALACUBACO!!!

    Eu cansava de dizer isso lá pra Minha ex-Amada RedeTV!:

    -Querem quebrar a Globo aos domingos??? Invistam em Out-Doors, pois o Fantástico ficou muito tempo sozinho, e tá muito enraizado na mente das senhoras como minha mãe e outras.

    INVISTAM EM OUT-DOORS - Convençam o Bispo Macedo disso!

    Tenho Dito

    Ma_Nu_

    ResponderExcluir