quarta-feira, 1 de junho de 2011

UFC RIO: RedeTV! transmite ao vivo, mas...

Lyristas, nesta quarta, uma boa e uma má notícia para quem gosta do UFC e do UFC Sem Limites:
"A edição do UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto, marcará a primeira vez que uma edição da competição de MMA terá transmissão integral, ao vivo, por uma TV aberta no Brasil. Em um café da manhã, nesta terça-feira (31), com representantes de dezenas de agência de publicidade, executivos da Rede TV! anunciaram a transmissão ao vivo da competição. Para tanto, foram acertadas cotas de patrocínio com algumas empresas, inclusive, uma grande empresa da área de bebidas está muito próxima de fechar com a emissora." (Fonte: Eduardo Ohata, Folha.com)
A notícia ainda não foi confirmada pela galera da RedeTV! (Fernando Navarro, agora há pouco, pediu calma a seus seguidores), mas, independente de confirmação ou não, haverá um grandioso desfalque: será exatamente no dia 27 de Agosto, data do UFC Rio, que Lucas Fialho, o primogênito da Cris, virá ao mundo.
Em nossa visita à RedeTV!, ela me disse que, ao acompanhar a coletiva que confirmou a vinda do UFC ao Rio, pensou: "só algo excepcional me tira desse UFC". E esse algo excepcional bem chegou, né, Cris?

3 comentários:

  1. Queee peeennna masss tuuudooo bem, porrr uma booaaa cauuza. Amooo a Criiis e sooou seuuu fan poiisss meuu paiii asisti o programma sempre e ele luuutaa na acadeemia. Meuu nomeee é Joaquim mas me chammam de Joca e tenho 13 anosss qemm é o paiiii do luucaas meu paiii que ta perguntado huahau.

    ResponderExcluir
  2. O UFC Rio sem a Cris não terá o mesmo brilho, mas está perdoado. Saúde a ela e ao Lucas.

    ResponderExcluir
  3. estou com 3 ingressos para ufc rio cadeira norte sul Clemente (12) 81175944

    ResponderExcluir