domingo, 29 de maio de 2011

UFC Sem Limites - 29/05/2011 - Resumo

Olá Lyristas! Como eu falei no post anterior, o programa de hoje foi especial, em homenagem ao lutador de 2010, José Aldo Júnior. Ele fez participações especiais, inclusive comentando suas lutas, mostradas no programa de hoje. Que foi assim:

1 - Cris, a bordo de um belíssimo vestido preto, começou anunciando uma reportagem de Fábio Borges sobre o dia de treinos no UFC 130, em Las Vegas.
2 - Depois do "vai correr ou vai encarar" (o close foi maior na cabeça da Cris), a primeira luta da noite, vinda do WEC 38 (o WEC foi extinto após incorporado ao UFC): José Aldo contra o norte-americano Rolando Perez. Durante a luta, Aldo diz que analisou os golpes de Rolando antes da luta, que terminou numa belíssima joelhada do manauara.
3 - Destaque pra comemoração dele: ele foi pra galera!
4 - Em seguida, o melhor combate do UFC 129: José Aldo, num show de MMA, com José Aldo e Mark Hominick, naquela que eu considero a melhor luta de todos os tempos no MMA.
5 - Para quem não lembra: Aldo sofreu, tinha tudo pra nocautear, mas levou. Foi um show de luta!
6 - O José Aldo mandou bem nos comentários!
7 - Na saúda do bloco: Zé Aldo anunciando - ou melhor - tentando anunciar a sua entrevista!
8 - No início do terceiro bloco, Fábio Borges mostrou um momento esperado por todos: a pesagem e a encarada dos lutadores do UFC 130.
9 - Depois da reportagem, uma entrevista exclusiva com o manauara e flamenguista, homenageado do programa, que falou, entre outras coisas, da emoção de estrear no UFC.
10 - O #trainingtopics do Navarro de hoje foi com nosso comentarista carregando bolas de cinco quilos. Correndo. Acha que é fácil? O joelho dele até falhou...
11 - "Tadiiiiiinho do Fernandiiiiinho...", disse a Cris antes do merchan da IntegralMédica.
12 - José Aldo também está na campanha #quemlutanaobriga.
13 - E, pra semana, Cris anunciou duas lutas com Hector Barbosa e Luis Banha.

Repito: a Cris tem que aparecer mais no UFC Sem Limites! Não é porque ela já já vai descansar por uns meses da telinha que a gente vai vê-la menos, né, pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário